quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dicas de livros



Oiii, tudo bom com vocês ? bem, eu vim hoje pra dar algumas dicas de livros que eu já li e achei muito lindos e tal. preparados ?



As crônicas de nárnia


eu seei que cooncerteza você já leu ou viu algum dos filmes. mas você já parou pra ler toda a obra ? se não, você tem que ler ! destaque para "a última batalha", que de todos foi o que eu mais achei incrível.




Orgulho e preconceito


é simplesmente uma das histórias mais lindas que eu já vi! você já viu o filme ? se não por favor não veja antes de ler o livro!
o livro é um dos clássicos europeus ( amo o estilo de texto dos clássicos europeus! ) que consegue captar bastante o cenário só por meio do texto ( sem contar que o filme conseguiu deixar a história romântica com emoção sem precisar de um beijo sequer dos protagonistas! cadê agente Brasil ? #go! )




Pretty little liars - Maldosas


saindo um pouco a leitura formal para uma que puxa mais o nosso cotidiano, vocês já leram o livro da mais nova série queridinha que nós já mostramos aqui no blog pretty little liars ? eu vou confessar que ainda não parei para ler, mas pelos comentários de quem já leu, ele é muito bom.




A marca de uma lágrima


sabe aqueles romances impossíveis ? pois é, é o que acontece em a marca de uma lágrima. isabel chama a amiga rosana pra uma festa, e aí ela se apaixona pelo primo da isabel. acontece que isabel também ama ele. então, sem esperanças, isabel começa a fazer poesias como se fosse rosana para o primo, para a amiga ficar com ele, e aí acontece que ele também pede o mesmo para a prima. o resto eu não vou contar nem a pau, você vai ter que ler u.u




A garota americana


eu li e posso dizer que é muito bom.
é a história de uma garota que sem querer salva a vida do presidente americano e fica super famosa no mundo todo. queria eu ! 








beijo, abraço e fuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário